O gatinho carrega seu cordeiro para onde quer que vá depois de ser levado para a adoção sozinho

Como não contar essa história

Um gatinho adora o seu cordeiro de carinho e insiste em carregá-lo consigo para onde quer que vá.

Matilda Beans e seu cordeiro carinhoso
Ashley @bruceandfoxfosters

No início deste ano, Wrenn Rescues (na Califórnia) acolheu uma ninhada de gatinhos que precisavam de atenção médica. A menor da ninhada, Matilda Beans, estava muito frágil e lutando contra uma infecção respiratória superior.

“Todo mundo melhorou, mas ela só ficou mais doente até chegar a um ponto realmente crítico. Tenho equipamento de UTI em minha casa, então foi decidido que ela deveria vir à minha casa para superar sua doença”, Ashley Kelley , uma adotiva que se especializou em gatinhos neonatais e com necessidades especiais.

gatinho dormindo
Ashley @bruceandfoxfosters

No final das contas, o gato malhado estava lutando contra uma série de problemas de saúde, incluindo um caso grave de pneumonia. Apesar do prognóstico sombrio dos veterinários, a gatinha resistiu com todas as suas forças, e Ashley sabia que precisava lhe dar uma chance de lutar.

Nas semanas seguintes, Ashley trabalhou incansavelmente para fornecer tratamentos com oxigênio e nebulização, medicamentos e cuidados de suporte. Matilda estava tão grata pela ajuda que rolava de costas toda vez para esfregar a barriga.

“Ela era muito obstinada e queria viver, então ela viveu” . “Disseram-nos que ela pode não ver, mas suas úlceras (da córnea) desapareceram completamente e ela enxerga muito bem. Ela me surpreende!”

Ashley @bruceandfoxfosters

Matilda teve que ser isolada e passar muito tempo em uma incubadora durante sua recuperação. Depois de perceber o quão solitária ela estava, Ashley colocou brinquedos aconchegantes ao seu redor para fornecer uma fonte constante de conforto, mas Matilda rapidamente encontrou seu favorito.

“Eu dei a ela Lamby Beans (um brinquedo aconchegante de cordeiro) para ser sua amiga quando ela tinha cerca de três semanas de idade, e ela adorou imediatamente. Ela dormia aninhada nele, sempre”.

Ashley @bruceandfoxfosters

Conforme Matilda crescia, ela continuou a buscar conforto e companhia de seu fiel cordeiro e até mesmo obsessivamente lambê-lo, como se fosse seu bebê.

Apesar de ter sido lavado algumas vezes, Lamby Beans continua sendo o amigo mais íntimo de Matilda. A doce gatinha envolverá seus braços ao redor de seu cordeiro e cuidará dele até que ela caia no sono com o brinquedo bem seguro em seus braços.

Matilda compartilhou cada marco com sua amiga de pelúcia. Mesmo quando ela estava saudável o suficiente para se mudar para um cercadinho e conhecer outros adotivos, ela insistia em manter Lamby Beans ao alcance de seus olhos. “Ela simplesmente ama seu bebê.”

A menina malhada se transformou em uma pequena fogueira e está constantemente à procura de problemas.

Ashley @bruceandfoxfosters

“Ela está sempre correndo em alguém para enfrentá-los, jogando dramaticamente sua ninhada para fora de sua caixa, expressando em voz alta seu descontentamento quando eu não posso deixá-la sair do cercadinho (muito espaçoso, cheio de brinquedos)”.

“Ela é muito corajosa e brincalhona, mas vai pausar seu recreio para se aconchegar e lamber meu nariz de uma forma agressivamente afetuosa. Ela está sempre se movendo, brincando e lutando com seus amigos gatinhos. Ela passou por uma fase de ataque de tornozelo – puro tempero ! ”

Quando chegar a hora de recarregar, Matilda irá procurar Lamby Beans para alguns aconchegos intensos.

A malhada picante atingiu a marca de um quilo e está a caminho de um grande futuro pela frente.

“Ela tem uma grande fatia do meu coração e tem a mais incrível personalidade e resiliência”, escreveu Ashley.

Ashley @bruceandfoxfosters

“Ela é muito corajosa e curiosa, não tem medo dos meus cachorros, gatos grandes ou ruídos altos. Ela tem sido uma amiga perfeita para Attis e Odahviing (ambos gatinhos com necessidades especiais), mantendo-os alerta.”

Ashley @bruceandfoxfosters

Depois de semanas em um orfanato, Matilda Beans ainda ama seu fiel Lamby e o mantém com ela onde quer que vá.

Ela não é mais aquela gatinha pequenininha e se tornou uma gatinha linda, saudável e brincalhona.

Fonte: LoveMeow

Compartilhe esta história com seus amigos. Siga o TudoGato no facebook.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo