Gato resgatado tem um coração nas costas, procura um lar

Esse gato resgatado nos EUA não tem um lar. Acredita!?

Um gato resgatado por um abrigo de Nova York, que usa um coração perfeito nas costas, está procurando por uma família para lhe amar pra sempre.

Gato resgatado com coração
Fonte: LoveMeow Foto: Fazenda Lollypop

Rutile, um gato ruivo e branco de 2 anos, foi trazido para a Fazenda Lollypop (uma organização de resgate de animais em Fairport, Nova York) no início deste ano. Esse gato resgatado estava entre mais de 90 gatos resgatados de um incêndio em Perinton, Nova York.

Gato resgatado com coração
Fonte: LoveMeow Foto: Fazenda Lollypop

“Rutile teve uma série de ferimentos relacionados ao incêndio – quando ele chegou a Lollypop Farm, ele estava coberto de fuligem, tinha os bigodes e pelos chamuscados, uma infecção respiratória e queimaduras terríveis nas quatro patas”, disse Lollypop Farm ao Love Meow.

Apesar de tudo, o doce felino estava de bom humor e grato pela atenção e ajuda.

Rutile espera encontrar um lar
Fonte: LoveMeow Foto: Fazenda Lollypop

Esse gato resgatado estava ansioso para ser amado desde o início. Sempre que um membro da equipe ou voluntário vinha visitá-lo durante sua recuperação, ele se levantava do conforto de sua cama quentinha e estendia a mão pedindo para lhe coçar a cabeça. Rutile era doce e tudo o que ele queria era alguém que cuidasse dele.

O simpático felino nasceu com uma marca de formato adorável que simboliza o amor. Isso realmente contribui para seu caráter cativante. “Rutile está procurando por amor – e ele tem coragem de prová-lo!”

Gato resgatado com coração
Fonte: LoveMeow Foto: Fazenda Lollypop

“Uma coisa especial sobre Rutile é o fato de que ele tem uma marca em forma de coração perfeita em suas costas, e ele é um amor total”, Lollypop Farm compartilhou.

O doce gatinho veste o coração nas costas com orgulho todos os dias, e não se intimida em mostrar sua abundância de afeto para com as pessoas. Ele saboreia cada momento com os humanos, especialmente quando está aninhado em seus braços ou sendo acariciado.

Enquanto ele estava se recuperando, sendo tratado diariamente por conta de seus ferimentos, os veterinários também descobriram que ele tinha um orifício no palato mole, essencialmente uma fenda palatina. “Rutile foi submetido a uma cirurgia para reparar isso e agora ainda está recebendo cuidados veterinários na Fazenda Lollypop.”

O gato Rutile espera encontrar um lar
Fonte: LoveMeow Foto: Fazenda Lollypop

Rutile já percorreu um longo caminho desde que foi resgatado do incêndio em sua casa. Ele está ficando mais ativo e brincalhão a cada dia, e seu gatinho interior está saindo. O doce felino logo estará pronto para embarcar em uma nova jornada – para procurar seu lar para sempre.

Ele se transformou em um gato resgatado feliz e saudável que não quer perder nenhuma oportunidade de ser mimado. Assim que avista um brinquedo em movimento, ele sai correndo, perseguindo-o.

O doce menino desmaia cada pessoa que encontra, e enche seus corações de tanto amor.

Rutile espera encontrar um lar
Fonte: LoveMeow Foto: Fazenda Lollypop

“Ele é um gato doce e afetuoso que adora coçar a cabeça, será um pet muito gentil. Rutile adora perseguir brinquedos de varinha e dar cabeçadas”, Lollypop Farm compartilhou com Love Meow.

“Ele passou por tanta coisa e ainda é tão amoroso – nós apenas sabemos que ele será um animal de estimação maravilhoso quando estiver pronto para encontrar uma família.”

Leia Também: Um Gatinho com Problemas, mas com Muita Vontade de Viver

Leia também: Gatinhos e a mamãe Gata entraram na vida de uma mulher

Compartilhe esta história com seus amigos. Rutile logo estará disponível para adoção. Você pode encontrar mais informações em seu site . Siga mais atualizações sobre Rutile e Lollypop Farm no Facebook e Instagram.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo