Gato laranja resgatado de um parque, fez amizade com o gato da família

Grande amizade!

Em primeiro lugar, o Gato laranja resgatado de um parque, fez amizade com o gato da família. Ele era apenas pele e ossos e precisava de ajuda.

Haneen Alrabeah

Laila D’Souza , fundadora de uma ONG de animais, procurou por sua mãe, mais não obteve resultado. Em suma ela o chamou de Thor (em homenagem ao personagem da Marvel) por causa do quanto ele era um lutador, onde foi encontrado.

Em resumo, Thor foi colocado em um orfanato para que ele pudesse começar a cura no conforto de um lar amoroso. Sobretudo, ela conta que quando ele chegou, ele era um pouco tímido.

Com muita comida boa, uma residência confortável e carinhoso cuidado, Thor saltou sobre suas patas e começou a buscar atenção.

Gato laranja resgatado de um parque
Haneen Alrabeah

Leia Também:

Gatinho tão feliz por ser atendido, que insiste em ser o centro das atenções

Gato resgatado tem um coração nas costas, procura um lar

Gato laranja resgatado de um parque

Foi então que a gata residente de Haneen, Alani, ouviu o gatinho e foi ao quarto adotivo para uma visita quando ele estava saudável. Assim que o menino malhado percebeu que havia outro gato na casa, ele assumiu como missão fazer amizade com ela.

“Alani não estava animado por ter outro gato em casa no início, mas ele continuou se aproximando dela mesmo enquanto ela sibilava e rosnava”, Haneen compartilhou.

Gato laranja resgatado de um parque
Haneen Alrabeah

Sobretudo, o pequeno gato malhado não aceitaria não como resposta e decidira conquistar Alani.

O persistente gatinho começou a crescer em Alani, cujos assobios se transformaram em ronronados e rosnados em lambidas. “Ela acabou aceitando ele.”

E como resultado, Thor se sente seguro com seu novo melhor amigo por perto. Ele se tornou sua pequena sombra e até tenta imitá-la quando eles brincam. Alani colocou o gatinho sob sua proteção e o encheu de amor.

Gato laranja resgatado de um parque
Haneen Alrabeah

Assim como Thor, Alani foi um resgate quando entrou na vida de Haneen. Ela agora está dando ao gatinho o mesmo amor que recebeu quando foi salva.

O doce gatinho está prosperando e tão feliz por ter um grande gatinho para admirar e um companheiro constante para se apoiar.

Gato laranja resgatado de um parque
Haneen Alrabeah
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo