Gato de rua com hidrocefalia e lábio leporino é resgatado e ganha irmão felino fofinho

Um gato de rua com hidrocefalia e lábio leporino é resgatado e ganha irmão felino fofinho como ele.

Em suma, a história de hoje é de um gatinho resgatado das ruas de Houston, no Texas (EUA), que não conseguiu conter sua emoção ao ser resgatado para ter uma vida melhor.

Uma família de bom coração do estado encontrou o gatinho ruivo vagando pelas ruas, sem ter para onde ir. Eles decidiram acolhê-lo, mas perceberam que o pequeno estava um tanto debilitado e precisava de atenção médica especializada.

Sobretudo, a entidade de amparo animal ‘Safe Haven de Murphy’s’, no sul do estado, acolheu o bichano e o levou até a sede de suas instalações para fazer um check-up médico nele.

Ele ganhou o nome de Theodore, nasceu com lábio leporino e hidrocefalia. Felizmente, seu palato está intacto e sem deformidades.

Em resumo, Theodore era um pouco tímido no início, mas aos poucos ele se acostumou com seu lar adotivo e foi se abrindo com os cuidadores. Com os devidos tratamentos e cuidados, eles conseguiram controlar seus problemas médicos e anomalias congênitas.

Theodore mostrou com sua personalidade enérgica o quão feliz e entusiasmado estava por ter um lugar para se refugiar e principalmente para poder se entreter.

Audrey percebeu que Theodore ansiava por um companheiro de brincadeiras, pois sua energia parecia inesgotável.

Gato de rua com hidrocefalia

Leia Também:

Gato preto e branco com olhos irresistíveis tem sua vida mudada

Um gato fofo magnífico parece que tem parte raposa

Gato de rua com hidrocefalia e lábio leporino

Ele precisava encontrar outro gatinho de sua idade, um melhor amigo para todas as horas.

Como resultado, eles finalmente trouxeram Tiny para casa, e os dois gatinhos rapidamente se tornaram amigos e começaram suas travessuras por toda a casa.

Agora eles se tornaram inseparáveis, fazem tudo juntos e até Theo segue seu irmão pela casa e tenta brincar com seu rabo. Tiny se tornou excessivamente afetuoso com seu irmão adotivo mais novo e, toda vez que ele tira uma soneca, ele se aconchega ao lado dele.

Gato de rua com hidrocefalia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo