Gatinhos laranja gêmeos tão emocionados por terem um lugar confortável para ficar

Os Gatinhos laranja gêmeos tão emocionados por terem um lugar confortável para ficar. Entretanto, eles se transformam em gatos ruivos felizes.

Gatinhos laranja gêmeos tão emocionados

Duas gatas laranjas encontraram-se em um abrigo rural no sul de Indiana, precisando de resgate. Em suma, a instalação não tinha espaço ou recursos para mantê-los, e foi quando ARPO, um resgate de animais em Indianápolis, entrou em cena para ajudar.

Como resultado, os irmãos felinos chamados Frances e Johnny estavam muito abaixo do peso e tinham infecções respiratórias superiores. Apesar de tudo, eles estavam muito felizes por estar em um ambiente familiar e ter alguém para atendê-los.

Gatinhos laranja gêmeos tão emocionados

Os gêmeos começaram a tomar antibióticos e colírio imediatamente após a chegada. Eles adoraram estar em seu novo ninho aconchegante, cheio de coisas macias, e ter acesso a um suprimento abundante de comida.

Depois de alguns dias, os gatinhos se recuperaram nas patas e começaram a criar todos os tipos de travessuras com sua energia recém-descoberta.

Com boa comida, ambiente limpo e muito TLC, as duas gatas fizeram avanços incríveis. Seus olhos estão brilhantes, os rostos estão limpos e eles estão mais fofos do que nunca.

Em suma, os gatinhos se transformaram em supervisores especialistas, sempre querendo saber o que seus humanos estão fazendo.

Os irmãos felinos ocuparam a cama grande e vasculharam todos os cantos do quarto. Além disso, suas personalidades estão brilhando.

Gatinhos laranja gêmeos tão emocionados

Leia Também:

Gato preto e branco com olhos irresistíveis tem sua vida mudada

Gatinho tão feliz por ser atendido, que insiste em ser o centro das atenções

Gatinhos laranja gêmeos tão emocionados

“Sobretudo, Frances tem o hábito de querer subir em tudo e qualquer coisa – pernas, costas, toalhas, cadeiras, etc. das pessoas”, Lori compartilhou.

“Johnny é um pouco mais reservado com suas travessuras, mas os dois adoram correr atrás de bolas fofinhas, bolas enrugadas e pular na minha cama.”

O irmão e a irmã transformaram-se em gatos jovens saudáveis, fofinhos e muito brincalhões. Estão só esperando para serem adotados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo