Gatinho tão feliz por ser atendido, que insiste em ser o centro das atenções

lindo gatinho mimado

Um gatinho fica muito feliz por ter uma família para ajudá-lo a crescer. Ele insiste em ser o centro das atenções em todos os momentos.

Ranger Rob, o gatinho ruivo Danica Floto
Ranger Rob, o gatinho ruivo
Danica Floto

Um gato malhado gengibre de 3 semanas foi levado para a Paws N Claws Freedom Rescue Society por uma chance de uma vida melhor. Ele nasceu um gatinho sozinho e sua mãe não era capaz de cuidar dele.

Danica Floto, uma voluntária adotiva do resgate, o contratou e começou a dar mamadeira ao solteirão, Ranger Rob, o tempo todo. Em nenhum momento, o pequeno gato malhado tinha seus pais adotivos enrolados em sua pequena pata.

“Ranger era um gatinho e tanto. Seus pés raramente tocavam o chão, pois ele preferia ser carregado no meu moletom que eu usava para trás para ele, ou aninhado na axila do pai adotivo. Ele estava estragado demais”

gatinho ruivo
Pequeno purrito
Danica Floto

“Ele conhecia minha voz e acordou assim que me ouviu.”

Ranger se apegava a seu povo como velcro e insistia em cochilar enquanto se aninhava neles. Ele era pequeno, mas cheio de vigor e tinha uma personalidade grandiosa.

gatinho arranhado o olho do dono
Danica Floto

Ranger foi inflexível sobre ser o centro das atenções ou embalado como um bebê para que pudesse absorver todo o amor.

Sempre que avistava o pai adotivo em seu laptop, o gatinho não hesitava em oferecer alguma “ajuda”. Ele se arrastava até o teclado e começava a bater com as pequenas almofadas das patas.

gatinho na mordomia
Kitty Office de plantão
Danica Floto

Durante esse tempo, Danica tinha outra ninhada de gatinhos sob seus cuidados que estavam prontos para conhecer o Ranger. Eles se deram bem na hora, e o menino ruivo estava em êxtase por ter amigos de sua idade para brincar.

“Isso ajudou seu desenvolvimento tremendamente. Em apenas duas semanas, ele estava fora da mamadeira, usando a caixa de areia, e não queria mais que eu o beijasse na frente de seus amigos!”

dois gatinho
Ranger conheceu outros adotivos e eles se tornaram amigos rapidamente
Danica Floto

Ranger, o mais corajoso de sua tripulação, mostrou aos outros gatinhos como ser um gato de escritório. Ele os ensinou a arte de monopolizar o colo e que a maior cama da casa sempre pertence aos gatinhos.

gatinho lindo amarelo
Danica Floto

Quando chegou a hora da adoção, uma família maravilhosa rapidamente encontrou o Ranger.

Assista Ranger e sua jornada neste vídeo fofo:

Ranger (agora Rusty) foi para sua casa para sempre, onde tem dois irmãos peludos mais velhos (Luna, a gata e Titã, o cachorro) para lhe fazer companhia. O pequeno gatinho de mamadeira se transformou em um jovem gato confiante, selvagem e doce.

Gatinho amarelo
Danica Floto

Rusty já assumiu o papel de supervisor da nova casa e sempre quer saber o que seus humanos estão fazendo

“Ele mia no banheiro esperando ser pego e colocado no balcão, para que ele possa ver o que está acontecendo enquanto eu estou me arrumando pela manhã. Se ele não for pego, ele vai subir na minha perna,” Chandre, A mãe de Rusty, compartilhada.

gatinho amarelo
Ranger e seu pequeno amigo adotivo
Danica Floto

Ele mantém seus irmãos peludos na ponta dos pés com sua energia desenfreada e foge pela casa, obtendo zoomies em horários estranhos.

“Ele luta com Luna na WWE de todos os ângulos, chega furtivamente a Titã e pula para assustá-lo, mas Titã (que costuma dormir) nem percebe.”

gatinho amarelo
Danica Floto

O gatinho tem um apetite voraz e devora sua comida como se não houvesse amanhã. “Ele dá uma mordida em sua tigela, depois na de Luna e depois na dele.”

Luna e Ranger (agora Rusty) em sua casa para sempre
Chandre

O menino ruivo é muito carinhoso e se tornou um bicho-papão. “Ele é muito carente e aconchegante, e vai trazer o nariz mais perto para um beijo. Estamos amando cada pedacinho disso.”

gatinho
Ele adora seu amigo canino e companheiro de cochilo Titan
Chandre

Fonte: LoveMeow

Compartilhe esta história com seus amigos. Siga o TudoGato no facebook.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo