Após motorista percorrer 30 km ele descobre gato no motor

Após motorista percorrer 30 km ele descobre gato no motor. Entretanto, a história aconteceu no centro de Bangock, Capital da Tailândia, quando ouviu um som incomum vindo do motor.

Reprodução/ Viral Press

Sem entender direito Settachet Guedchai, o que estava acontecendo, estacionou o carro e, olhando o interior do automóvel e bancos traseiros, não encontrou nada.

Mas ao prestar atenção decidiu seguir o som e teve uma surpresa quando encontrou o filhote escondido no motor.

Enquanto tentava descobrir a melhor maneira de alcançar o gato e chamar para outro lado que seria mais acessível, o animalzinho miava desesperadamente ao tentar escapar.

gato no motor
Reprodução/ Viral Press

Leia Também:

Gato preto e branco com nanismo encontra seu lar perfeito

O gatinho carrega seu cordeiro para onde quer que vá depois de ser levado para a adoção sozinho

A ação durou ao todo um minuto, até que o gatinho foi para um lado mais limpo e de fácil manuseio, onde Settachet conseguiu segurá-lo pela nuca.

No entanto, o resgate, o filhote se demonstrou assustado enquanto recebia carinho. Após chegar em casa com segurança, o motorista de bom coração decidiu adotar o viajante intruso.

Reprodução/ Viral Press

Situações como essas não são totalmente incomuns.

No entanto, os gatos ágeis podem acabar presos em carros, pois são atraídos pelo calor dos motores porém podem acabar não conseguindo sair. É preciso ter mais atenção a essa possibilidade durante o inverno, por isso, fique atento se você tem gatos de estimação ou se felinos de vizinhos acessam o seu quintal.

gato no motor
Reprodução/ Viral Press
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo