Linda gata misteriosa apareceu na porta e pediu para ser adotada 

Ela se cansou da vida nas ruas

Linda gata misteriosa
Chatons Orphelins Montreal

Uma família da cidade de Montreal, no Canadá, ganhou uma nova integrante. Uma linda gata misteriosa pareceu do nada no local. Em primeiro lugar, ela pareceu perceber que era o local ideal. Sendo assim, passou a voltar, pedindo comida e atenção. Portanto, de certa forma, tinha escolhido aquelas pessoas.  

Linda gata misteriosa apareceu na porta

Ela ficava esperando do lado de fora, todos os dias, no mesmo horário, aguardando a comida. Os moradores foram gentis com ela, portanto, acabou decidindo fica. Precisaria, por outro lado, esperar pela resposta. Não se sabia da origem dela, pois os vizinhos também não a conheciam.

Linda gata misteriosa apareceu

Linda gata misteriosa decidiu ficar 

Os moradores se compadeceram com a gatinha atirada. Preocupados com ela e, sem dúvida, com medo de que se machucasse, a acolheram. Primeiramente, a levaram a um veterinário para que fosse avaliada a saúde dela. Apesar e ser linda, tinha pulgas e crostas no pelo. Ou seja, estava nas ruas há um tempo. 

gatinha beleza

Mesmo aparecendo na porta todos os dias, ela ainda não confiava totalmente em humanos. Ganhou o nome de Grenadine e, em suma, começou a se adaptar. Em resumo, a felina tinha decidido que não queria mais viver nas ruas. Após um tempo, portanto, foi adotada por uma família que estava disposta a ajudar.  

Mudança de vida 

Após um rápido tratamento de saúde e beleza, as coisas mudaram bastante. A aparência de Grenadine se mostrou ainda mais chamativa. Com pelos longos, coloridos e olhos incríveis, a gatinha se sobressaía. Quem a adotasse definitivamente nunca mais ficaria longe dela. 

gata de rua

Enfim, após a decisão da bichana, o destino dela mudou. Certamente, algo muito especial a levou até a casa daquelas pessoas. Depois que as conhecer, acabou sendo encaminhada a um lar amoroso. 

Leia também: 

Doença felina: Como tratar hiperestesia felina? 

Gato agressivo: o que pode estar fazendo o bichano ficar bravo? 

Dicas de economia com seu gato: 5 formas seguras de gastar menos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *