Gato inteligente acena a visitantes de abrigo pedindo para ser adotado 

Gato inteligente acena
Lollypop Farm

Quem dera se o bem-estar dos bichinhos fosse colocado em primeiro lugar, como o nosso. Por outro lado, eles são deixados nas ruas ou em abrigos e, muitas vezes, não encontram lares. Para não ser mais um desses, um gato inteligente acena para os visitantes de um abrigo, tentando encontram um bom coração que o acolha. 

bichos inteligentes
Lollypop Farm

Esse é Mayhem, um lindo e esperto gatinho de dois anos de idade. Ele vive em Nova York e já está em busca de um lar pela segunda vez. Primeiramente, ele foi abandonado nas ruas pelo primeiro dono. As coisas pareciam ter melhorado, pois ele foi adotado. Mas acabou sendo devolvido ao abrigo. O tutor não era o ideal. 

Gato inteligente acena para pessoas

O gato transborda esperteza, do rosto às ações. Ou seja, ele realmente precisa de tutores que vibrem na mesma intensidade. Quem vê a carinha de Mayhem entende que ele é muito inteligente, mas também atrevido. Ele precisa estar sempre ocupado, portanto, o quarto provisório é cheio de brinquedos.

Gato inteligente acena em abrigo

Gato inteligente acena a visitantes do abrigo em busca de novo lar  

Inteligente e vivido, apesar da pouca idade, o gatinho sabe que precisa chamar a atenção para encontrar um lar. Sendo assim, sempre que alguém adentra os domínios divertidos dele, o gato acena e tenta se mostrar para quem chega. Sem dúvida, ele não é um bichinho para qualquer um. 

gato esperto

Antes de tudo, o felino é o que se espera de um gato jovem. Mas parte das famílias quer um bichinho tranquilo e comportado. Como o nome já diz, Mayhem (Caos) é a peluda personificação da bagunça. Enfim, quem o levar para casa ganhará muito mais aventuras e diversão. 

bichano esperto

Em conclusão, estamos todos torcendo por esse amável e bagunceiro gato. Que Mayhem encontre uma família que o ame como é e o entenda como precisa. O bichano tem grande coração e espírito, portanto, o tutor perfeito também precisa ter essas qualidades. 

Leia também: 

Linda gata misteriosa apareceu na porta e pediu para ser adotada 

Curiosidades sobre gatos: Como o gato vê o seu dono? 

Alimentação de gatos: gatinhos podem comer frutas? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *